XIV CONFICT / VII CONPG será realizado de 20 a 24/06

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF) e o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizam de 20 a 24/06/22 o XIV Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica 2022 (CONFICT) e VII Congresso Fluminense de Pós-Graduação (CONPG). Este ano, o evento terá como tema central “100 anos de Darcy Ribeiro: Temos todo um mundo a refazer”.

A participação é aberta a todos os interessados, mas a submissão de trabalhos é restrita aos estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica (bolsistas PIBIC, PIBITI e voluntários) dos Programas das Instituições Participantes – UENF, IFF e UFF-Campos dos Goytacazes.

Veja mais informações no site do evento AQUI.