XIII Mostra de Extensão com inscrições abertas até 26/09

As inscrições para a XIII Mostra de Extensão UENF – UFF – IFF e V UFRRJ estão abertas até o dia 26 de setembro de 2021. O evento reúne as principais instituições públicas de Ensino Superior do interior do estado e acontece de 4 a 7 de outubro de 2021, com transmissão on-line pela UENFTV, no YouTube.

A submissão de resumos será feita de 06 a 26 de setembro. Já o envio dos cards acontece de 13 a 26 de setembro. Todas as etapas, incluindo as inscrições, devem ser realizadas no site do evento.

Realizado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Instituto Federal Fluminense (IFF), Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) a Mostra tem o objetivo de ampliar os canais de comunicação entre a ciência e a sociedade, buscando alternativas para o desenvolvimento regional e a redução da desigualdade social.

Com o tema “A nossa Extensão permeando a sociedade com ciência e conhecimento”, o evento acontecerá de forma on-line e vai contar com atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas redondas e atividades culturais.

A programação está disponível no site da XIII Mostra de Extensão.