Universidade: perspectivas acadêmicas em tempos de pandemia

Pensando nas dúvidas e incertezas do cenário acadêmico durante a pandemia, o Núcleo de Estudos em Genética e Melhoramento de Plantas “Ganho Genético”, participa nesta sexta-feira, 31/07, às 10h, de uma live com as professoras Rosana Rodrigues, Vice-Reitora da UENF, e Maura Da Cunha, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, a transmissão será realizada na pagina da UENF no Facebook (UENF Página Oficial).

Na pauta questões referentes ao período acadêmico, Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE), acesso às tecnologias de comunicação e outros assuntos de interesse público de alunos da graduação e pós-graduação da UENF.

O evento estava marcado para ter sua veiculação na UENFTV, canal da UENF no YouTube, mas, devido a questões técnicas de transmissão, foi transferido para a página da UENF no Facebook.