I Encontro sobre Clima, Tecnologias e Redução de Riscos de Desastres dia 23 em Macaé

Será realizado em 23/03/23, em Macaé, o I Encontro sobre Clima, Tecnologias e Redução de Riscos de Desastres. O evento é organizado pelo Laboratório de Meteorologia da UENF (LAMET), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Prefeitura de Macaé, e será realizado na Cidade Universitária.

A abertura ocorre às 9h, com a participação da chefe do LAMET, professora Maria Gertrudes Alvarez Justi da Silva. A mesa de abertura terá a presença dos gestores da Prefeitura de Macaé, UFRJ e UENF. Em seguida, haverá a palestra “Perspectivas e demandas da Defesa Civil e integração com as escolas”, com o mestrando Joseferson de Jesus, secretário de Defesa Civil de Macaé.

Veja AQUI a programação completa.