Inscrições para CONFICT e CONPG até esta quarta-feira (10/05)

As inscrições gratuitas para o Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT) e o Congresso Fluminense de Pós-Graduação (CONPG) 2023 prosseguem até esta quarta-feira (10/05). As inscrições e a submissão de resumos para apresentação de trabalhos devem ser realizadas no link a seguir: https://eventos.galoa.com.br/confict-conpg-2023/page/2524-inicio

Os congressos têm o tema “Construindo a Universidade do Futuro” e a participação é aberta ao público em geral. A submissão de trabalhos é restrita aos estudantes de Iniciação Científica e Tecnológica (bolsistas PIBIC, PIBITI e voluntários) dos Programas das instituições participantes: Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) e Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) – Campos dos Goytacazes-RJ.

O CONPG e o CONFICT serão realizados de 26 a 30 de junho de 2023 no Centro de Convenções Oscar Niemeyer, na UENF, de forma inteiramente presencial. Os dois eventos científicos são uma realização da UENF, IFF e UFF-Campos dos Goytacazes.