Nota da Secretaria Acadêmica – Procedimentos para o Encerramento de Turmas

A Secretaria Acadêmica, a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informam que, desde o final do primeiro semestre de 2024, os docentes ficaram dispensados de encaminhar a ata de resultados de suas turmas, após o lançamento dos resultados, para a SECACAD, seja via e-mail ou por SEI. 

O encerramento e validação dos resultados (assinatura do professor/coordenador) é feito no ambiente do Sistema Acadêmico.

Após o preenchimento de conceitos e faltas, o sistema habilita a funcionalidade de encerramento das turmas. Quando o docente encerra a turma, ele já está assinando a ata com o acesso de seu login e senha no sistema acadêmico e não terá que encaminhar qualquer documento à SECACAD.

Nos links a seguir encontram-se os tutoriais para encerramento e validação de resultados. Atenção pois os procedimentos para as turmas da Graduação e da Pós-Graduação são diferentes. 

Tutorial para Encerramento de Turmas – Graduação

Tutorial para Encerramento de Turmas – Pós-Graduação

NOTÍCIAS

EDITAIS